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Resource Center para Clientes Verizon

Precisa de ajuda? E-mail welcome@equinix.com

Suporte ao cliente

*Um Equinix International Business Exchange™ (IBX®) é como a Equinix se refere aos seus data centers Os IBXs fornecem acesso a ecossistemas vitais em que grandes redes, empresas e parceiros de negócios se interconectam uns com os outros e a mais de 1.600 operadoras disponíveis.

Expandir tudo

Que tipos de notificações eu deveria esperar da Equinix?

De tempos em tempos, você pode esperar receber notificações de algumas das nossas principais equipes:

  • Operações de data center: eventos de data center, incidentes e falhas que podem afetar você
  • Network Operations Center (NOC): eventos de rede, incidentes e falhas que podem afetá-lo
  • Acompanhamento e encerramento de chamados
  • Notificações de conclusão de projetos

Ouvi dizer que a unidade Piscataway mudou de endereço. Qual é o novo endereço (para correspondência)?

O data center IBX NY12 em Piscataway (antigo EWR2) é composto por dois edifícios, cada um com um endereço próprio: um prédio administrativo pertencente à Verizon na 201A Centennial Avenue e um prédio de data center pertencente à Equinix, na 201B Centennial Avenue. Em vigor imediatamente, favor enviar todos os pacotes e comunicações sobre data centers para o endereço 201B centenário Avenue, Piscataway, NJ 08854.

Antigo endereço da Verizon

Data center Verizon EWR2 201 Centennial Avenue Piscataway, NJ 08854

Novo endereço de IBX da Equinix, já em vigor

Equinix IBX NY12 201B Centennial Avenue Piscataway, NJ 08854

Tenho perguntas referentes a uma fatura. Onde posso encontrar ajuda?

Acesse nossa seção de Cobrança para mais detalhes.

A quem devo procurar para falar sobre o meu Verizon Managed Services existentes?

O suporte para esses produtos continuarão a ser gerenciados por sua equipe de suporte Verizon.

Comprei um pacote que inclui colocation e o Verizon Managed Router Service (MRS). Onde posso encontrar suporte ao cliente relacionado a esse pacote com o Verizon Managed Router Service (MRS)?

Following the closure of Verizon’s co-location, cloud and managed hosting, Verizon support for retained Managed Router Service (MRS) and requests to modify DNS, On-Net and Premium IP Products, including Availability Management (Event, Incident and Problem Management) and assistance with Network Configuration Management, Change Management and Security Management continues to be performed by the Verizon service and network operation centers.

Support is available 24 hours a day, 7 days a week, 365 days a year, where customers can request support through Client Central (VPP) or by e-mail to the Verizon Service Center (servicecenter@verizon.com).

During an emergency, the Verizon 24/7 network operation center (NOC) can be reached through the service center at +1.866.273.8735 in the United States, UIFN telephone number 00800 8800 0080 or +44 118 905 4003 for immediate assistance.

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