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Perguntas frequentes de clientes

*Um Equinix International Business Exchange™ (IBX®) é como a Equinix se refere aos seus data centers Os IBXs fornecem acesso a ecossistemas vitais em que grandes redes, empresas e parceiros de negócios se interconectam uns com os outros e a mais de 1.600 operadoras disponíveis.

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Se eu sou um cliente da Verizon com um contrato pré-existente, ele será honrado nos seus termos atuais ou precisaremos de um novo contrato com a Equinix?

A Equinix é obrigada a honrar todos os termos e condições dos contratos existentes relativos ao negócio de colocation pelo tempo que o contrato existente durar. No entanto, para simplificar o seu relacionamento com a Equinix, seríamos gratos de usar seus próprios termos Equinix existentes (se você for um cliente atual da Equinix) ou assinar novo contrato Equinix, o que deixaria muito mais rápido o processo de solicitação de novos serviços locais ou globais. Escreva para billing@equinix.com se tiver alguma dúvida.

Participei do programa de revendedor da Verizon. A Equinix tem um programa de revendedor semelhante em que eu possa participar?

Sim, a Equinix tem o Programa de Parceiros Equinix. Você pode encontrar mais informações sobre o Programa de Parceiros Equinix em http://www.equinix.com.br/partners.

Se meu contrato com a Verizon para serviços de colocação tiver expirado, posso simplesmente prorrogar meus termos e preços atuais com a Equinix?

A Equinix está oferecendo aos ex-clientes da Verizon a oportunidade de terem seus termos atuais prorrogados por um período de 12 meses. Se pretende solicitar essa prorrogação, clique neste link para enviar uma análise de conta: http://equinix.force.com/VerizonCustomerForm

Por enquanto, os Verizon GSA Schedule Customers e os Federal Classified Customers não estão transferindo no fechamento do contrato

Quais são as especificidades que cercam a transação entre a Equinix e a Verizon? Quando elas entrarão em vigor? Há alguma membros-chave planejada?

Como parte dessa compra de ativos, a Verizon concordou em alienar sua carteira de data centers norte-americanos e latino-americanos para a Equinix. A aquisição inclui 29 data centers em todos os 15 mercados em uma transação avaliada em US$ 3,6 bi. A Verizon planeja reter seus pedidos de ativos em sua lista GSA Schecule 70 até que a Equinix esteja preparada para aceitar solicitações de serviços significativamente semelhantes sob sua marca GSA Schedule. (Veja abaixo para obter mais detalhes sobre os contratos GSA Schedule.) Com relação aos funcionários, a Verizon informou que o Grupo Federal continuará a oferecer suporte aos GSA e Federal Classified Customers ao longo de toda processo de transição do negócio Federal. Os mesmos funcionários do Federal Group apoiarão os GSA e Federal Classified Customers quando da transferência para o Equinix Federal Group.

Que planos a Equinix e a Verizon têm para o seus contratos GSA Schedule 70?

A Verizon planeja manter todos os contratos e pedidos nos termos do seu contrato GSA Schedule 70 vigentes até que os clientes possam migrar para o contrato Equinix GSA Schedule 70, bem como planeja manter os pedidos atuais para outros fins além dos serviços de colocation. Embora o TFG GSA Schedule da Verizon expire em 31 de outubro de 2017, todos os serviços existentes continuarão a receber suporte. Não será possível fazer novos pedidos por esse GSA Schedule após 31 de outubro de 2017. A Equinix também manterá seu atual contrato GSA Schedule 70; no entanto, a Equinix está aguardando a aprovação de uma modificação ao seu GSA Schedule 70 para incluir tanto os novos serviços que acredita que devam ser adicionados como resultado da transação entre a Equinix e a Verizon, bem como os novos locais de instalações de data centers. Até que a Equinix tenha adicionado os serviços relevantes e locais de data center à sua GSA Schedule 70, a Verizon reterá suas ordens de colocation. Depois que a Equinix tiver modificado sua lista GSA Schedule 70, a Verizon e a Equinix pretendem trabalhar com a Administração de Serviços Gerais para cancelar ordens as ordens ativas da Verizon e fazer novos pedidos de serviços substancialmente similares sob o GSA Schedule 70 da Equinix. No que diz respeito às ordens classificadas, a Verizon também reterá suas ordens de colocation até que a Equinix tenha apurado.

A Equinix possui uma apuração de instalação? Se sim, em que nível?

No momento, a Equinix não possui uma liberação de instalação, mas está se comunicando com o seu órgão de governo competente para concluir o processo de apuração. Até que a Equinix tenha apurado e o Equinix GSA Schedule 70 tenha sido modificado conforme mencionado acima, as ordens de serviço da Verizon permanecerão com o Terremark Federal Group (entidade apurada), e o pessoal habilitado do Terremark Federal Group continuará a dar suporte para atuais pedidos de tarefas de clientes da Verizon.

Terei um novo ponto de contato após o fechamento?

Os pontos de contato de titulares de contrato classificados e GSA não mudarão após o fechamento. Notificaremos todos os clientes no momento em que qualquer alteração for efetuada ao modelo de suporte ou contatos.

No momento, os Clientes Federais Verizon não classificados estão sendo transferidos no fechamento (Não GSA)

Meu contrato e serviços atuais estão com Equinix como o meu provedor de colocation?

Sim. Pelo tempo que o seu contrato existente durar, a Equinix vai honrar os termos e condições relativos aos serviços de colocation.

Quem são os meus novos pontos de contato?

Seu gerente de contas Equinix e o Customer Success Manager (CSM) Equinix entrarão em contato com você no dia 1º ou 2 de maio. Se, no momento, você tem um Terremark Federal Program Manager (PM) atribuído à sua conta, continue a usar o mesmo ponto de contato. Para Service Desk Support, continue a usar o mesmo Verizon Federal Service Desk:

Verizon Federal Service Desk

E-mail: fedops.support@verizon.com
Telefone: 1.877.221.8519

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