Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Perguntas frequentes de clientes

*Um Equinix International Business Exchange™ (IBX®) é como a Equinix se refere aos seus data centers. Os IBXs fornecem acesso a ecossistemas vitais em que grandes redes, empresas e parceiros de negócios se interconectam uns com os outros e a mais de 1,600+ operadoras disponíveis.

Expandir tudo

Se eu sou um cliente da Verizon com um contrato pré-existente, ele será honrado nos seus termos atuais ou precisaremos de um novo contrato com a Equinix?  

Participei do programa de revendedor da Verizon. A Equinix tem um programa de revendedor semelhante em que eu possa participar? 

Se meu contrato com a Verizon para serviços de colocação tiver expirado, posso simplesmente prorrogar meus termos e preços atuais com a Equinix? 

Por enquanto, os Verizon GSA Schedule Customers e os Federal Classified Customers não estão transferindo no fechamento do contrato

Quais são as especificidades que cercam a transação entre a Equinix e a Verizon? Quando elas entrarão em vigor? Há alguma membros-chave planejada? 

Que planos a Equinix e a Verizon têm para o seus contratos GSA Schedule 70? 

A Equinix possui uma apuração de instalação? Se sim, em que nível? 

Terei um novo ponto de contato após o fechamento? 

No momento, os Clientes Federais Verizon não classificados estão sendo transferidos no fechamento (Não GSA)

Meu contrato e serviços atuais estão com Equinix como o meu provedor de colocation? 

Quem são os meus novos pontos de contato?