Atualizamos nossa política de privacidade para atender as novas leis de proteção de dados. Ver política de privacidade ›

Resource Center para Clientes Verizon

Precisa de ajuda? E-mail welcome@equinix.com

Perguntas frequentes gerais

*Um Equinix International Business Exchange™ (IBX®) é como a Equinix se refere aos seus data centers Os IBXs fornecem acesso a ecossistemas vitais em que grandes redes, empresas e parceiros de negócios se interconectam uns com os outros e a mais de 1.600 operadoras disponíveis.

Expandir tudo

Como a Verizon e a Equinix garantem que os clientes não sejam prejudicados por questões de atendimento ao cliente durante a transição?

Nossos clientes são a nossa prioridade número um. A Verizon e a Equinix detalharam os planos de transição em vigor e trabalharão em estreita colaboração com os clientes durante esse período de tempo.

Se eu sou um cliente de Serviços Gerenciados ou Cloud, este serviço será prestado pela Verizon ou pela Equinix de hoje em diante?

Essa aquisição não afeta clientes de hospedagem gerenciada e cloud da Verizon, nem os clientes de seus data centers na Europa, Ásia-Pacífico e Canadá. A Verizon vai continuar a prestar serviços de hospedagem e cloud fora desses data centers por meio da contratação junto à Equinix do espaço de data center necessário.

Participei do programa de revendedor da Verizon. A Equinix tem um programa de revendedor semelhante em que eu possa participar?

Sim, a Equinix tem o Programa de Parceiros Equinix. Você pode encontrar mais informações sobre o Programa de Parceiros Equinix em Equinix.com/partners.

Com quem posso falar para tratar questões diversas?

A Equinix criou um endereço de e-mail exclusivo para dúvidas gerais dos nossos novos clientes da Verizon. Envie suas perguntas ou solicitações para welcome@equinix.com e nós responderemos em até 24 horas.

Se meu contrato com a Verizon para serviços de colocação tiver expirado, posso simplesmente prorrogar meus termos e preços atuais com a Equinix?

A Equinix está oferecendo aos ex-clientes da Verizon a oportunidade de terem seus termos atuais prorrogados por um período de 12 meses. Se pretende solicitar essa prorrogação, clique neste link para enviar uma análise de conta: http://equinix.force.com/VerizonCustomerForm

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco pelo telefone

Ligue-nos
Vendas Rio de Janeiro: +55.21.3083.3333
Vendas São Paulo: +55.11.3524.4300
Suporte Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Suporte São Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330