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Migração para a plataforma da Equinix

Perguntas sobre suporte ao cliente

*Um Equinix International Business Exchange™ (IBX®) é como a Equinix se refere aos seus data centers. Os IBXs fornecem acesso a ecossistemas vitais em que grandes redes, empresas e parceiros de negócios se interconectam uns com os outros e a mais de 1,600+ operadoras disponíveis.

Cronograma da migração

Seguem as antigas unidades da Verizon que migraram na primeira fase da integração, em 14 de agosto de 2017:

UnidadeCódigo da unidade VerizonCódigo de IBX Equinix
Doral (Miami), FlóridaMIA2MI6
Englewood, ColoradoDEN1DE2
Houston, TexasIAH1HO1
San Jose, CalifórniaSJC2SV13
Santa Clara, CalifórniaSJC3SV14, SV15, SV16, SV17
Torrance, CalifórniaLAX1LA7

Todas as demais antigas unidades da Verizon serão migradas na segunda fase da integração, em 9 de outubro de 2017:

UnidadeCódigo da unidade VerizonCódigo de IBX Equinix
Billerica, MassachusettsBOS1BO2
Bogotá, ColômbiaBOG1BG1
Ashburn, VirginiaIAD1DC13
Atlanta, GeorgiaATL1AT4
Carteret, Nova JerseyEWR1NY11
Culpeper, VirginiaIAD3CU1, CU2, CU3, CU4
Elmsford, Nova YorkLGA1NY13
Herndon, VirginiaIAD2DC97
Irving, TexasDFW1DA9
Kent, WashingtonSEA1SE4
Manassas, VirginiaIAD4DC14
Miami (NAP), FlóridaMIA1MI1
Norcross, GeorgiaATL2AT5
Piscataway, Nova JerseyEWR2NY12
Richardson (Alma), TexasDFW2DA10
São Paulo, BrasilGRU1SP4
Westmont, IllinoisORD1CH7

Atendimento e suporte ao cliente

Entre em contato com o Global Service Desk (GSD) da Equinix 24/7/365, por telefone ou e-mail.

Telefone

  EUA: +1.866.EQUINIX (+1.866.378.4649)
  Brasil: +55.0800.878.1202
  Colômbia: +57.01.800.518.4298

  Atendimento ao cliente Equinix

Expandir tudo

Se a situação da minha empresa mudar e eu já não precisar dos serviços existentes, como fica minha situação se eu encerrar meus serviços? 

Minha equipe composta pelo Equinix Account Executive, pelo Sales Engineer e pelo Customer Success Manager (antigo Service Manager) será alterada por conta dessa migração?  

O que posso esperar do Customer Success Manager (CSM)?  

O que é uma sessão de onboarding?  

Como terei acesso ao Equinix Customer Portal (ECP)?  

Como terei acesso ao Equinix Customer Portal (ECP)?  

Quando terei acesso ao Equinix Customer Portal (ECP)?  

Quando receberei meus detalhes de login para o Equinix Customer Portal (ECP)?  

Como gerencio minha lista de controle de acesso (ACL - Access Control Lists) ou perfis e permissões de usuário?  

Quais produtos e serviços estarão disponíveis para serem encomendados no Equinix Customer Portal?  

Quem é o melhor recurso Equinix para me ajudar?  

Com quem devo falar para solicitar novos serviços, expandir meu espaço ou tratar de opções de renovação do meu contrato?  

Tenho uma dúvida sobre os preços dos serviços. Com quem devo falar?  

Tenho um comentário para a Equinix. O que devo fazer?  

Se eu só tiver referências e convenções de nomenclatura da Verizon para meus ativos, como posso encontrar meu cage, rack e outros números de série?  

Como a aquisição afeta meu(s) projeto(s) em andamento?  

Global Service Desk (GSD)

O que é o Global Service Desk?  

O que posso esperar do Global Service Desk (GSD)?  

Qual é o horário de funcionamento do Global Service Desk?  

Preciso de suporte urgente no meu IBX. O que posso fazer?  

O Global Service Desk me informou que o meu endereço de e-mail não está registrado. Como posso ser adicionado à lista de usuários autorizados?  

Qual é o propósito do PIN de 4 dígitos no ECP?  

Enviei um e-mail, mas meu pedido é urgente. O que posso fazer?  

Como faço para abrir um chamado para um problema com impacto no serviço?  

Que tipos de notificações eu deveria esperar da Equinix?